APS Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço para conversa entre membros do APS Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Episódio 01x05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Madame Vane

Madame Vane

Mensagens : 84
Data de nascimento : 18/04/1994
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 29
Localização : Setúbal

Episódio 01x05 Empty
MensagemAssunto: Episódio 01x05   Episódio 01x05 EmptyTer 29 Set 2015, 04:52

FINALMENTE ACÇÃO... no penúltimo episódio. Evil or Very Mad


  • Apercebi-me que em The Walking Dead eles estão extremamente atrasados (vá... um pouco atrasados) quanto ao desenvolvimento do vírus, o que é normal;


  • Aqui foi explorado o facto das equipas médicas estarem avançadas em relação ao vírus, sabendo por exemplo, que os mortos se tornam walkers, independentemente de como morrem (lembram-se quando descobriram isto em TWD? 2ª, 3ª Temporada? Já se tinha passado algum tempo desde que o "apocalipse" tinha começado). É de salientar que em The Walking Dead apenas tivemos um pequeno excerto dos avanços médicos na 1ª Temporada quando eles estavam no CDC;

Episódio 01x05 Tumblr_nvevz87EXa1uf03h0o1_400

  • Talvez vamos ver o porquê dos militares terem sido "overrun" pelos walkers.
    Porque vá lá, nunca se questionaram com tanto armamento como é que eles morreram todos?

Episódio 01x05 Tumblr_nvevz87EXa1uf03h0o3_400
E apesar de ter ficado aborrecida com os primeiros episódios, devido a não terem um grande desenvolvimento, estou mais satisfeita por vermos pontos explorados que não vemos em The Walking Dead. É pena a temporada ir ter só 6 episódios e 4 deles foram basicamente palha mas penso que Fear the Walking Dead está-se a tornar num bom complemento.
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctah

The Doctah

Mensagens : 90
Data de nascimento : 14/05/1993
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 30
Localização : Setúbal
Emprego : Estudante

Episódio 01x05 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01x05   Episódio 01x05 EmptyTer 29 Set 2015, 08:05

Realmente eu a meio do episódio só pensava "mas como raio é que os militares com aquela merda toda se deixaram apanhar?" Mas depois daquela cena da biblioteca deu para perceber logo lol

E claro que a acção fica reservada para os últimos dois episódios, é a mesma malta de fez walking dead, não sabem fazer de outra maneira facelol

A Alicia esteve muito linda neste episódio *.* mas por favir que não aconteça nada entre ela e o chris que o rapaz é um coninhas.

E por falar em coninhas, o Travis que não se ponha a pau que o primeiro walker que encontrar pode ser o último.
Ir para o topo Ir para baixo
Madame Vane

Madame Vane

Mensagens : 84
Data de nascimento : 18/04/1994
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 29
Localização : Setúbal

Episódio 01x05 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01x05   Episódio 01x05 EmptyQui 01 Out 2015, 00:10

A Alicia é um ser adorável heart imagina quando ela começar a matar zombies, vai ficar tão badass :3

Estou extremamente curiosa para saber como vai acabar a temporada... o pior é que estou sempre a fazer comparações com a 1ª temporada de The Walking Dead e não devia, já sei que vou ficar desiludida. Muito provavelmente. xD
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctah

The Doctah

Mensagens : 90
Data de nascimento : 14/05/1993
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 30
Localização : Setúbal
Emprego : Estudante

Episódio 01x05 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01x05   Episódio 01x05 EmptyQui 01 Out 2015, 00:22

A Alicia vai chamar o seu astral de Lexa e vai matar zombies que é um mimo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Episódio 01x05 Empty
MensagemAssunto: Re: Episódio 01x05   Episódio 01x05 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Episódio 01x05
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Episódio 2x01
» Episódio 05x02
» Episódio 2x03
» Episódio 03x01
» Episódio 06x01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APS Portugal :: Séries :: Séries Não-APS :: Activas :: Fear the Walking Dead-