APS Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço para conversa entre membros do APS Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Frederico Daniel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Frederico Daniel

Frederico Daniel

Mensagens : 237
Data de nascimento : 08/08/1990
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 33
Localização : Seixal

Frederico Daniel Empty
MensagemAssunto: Frederico Daniel   Frederico Daniel EmptyDom 01 Nov 2015, 16:27

Nome: Frederico Daniel.

Idade: 25, estou velho lol.

Onde moro? Seixal, mas preferia viver em Lisboa.

Profissão: Jornalista, mas agora não estou a trabalhar. Tenho um blo de cinema mais amador, mas escrevo de coração e esse blog é Os Filmes de Frederico Daniel.

Páginas em que estou: "Pretty Little Liars", pêlêlê.

As minhas séries preferidas: Ui tantas, mas "Glee" e "Nashville" e "Veronica Mars" e PLL e TWD e "Bates Motel" e "Da Vinci's Demons" e as séries de Chicago.

Hobbies: Nada em especial, mas ver séries e ver filmes e ler. Depois passo muitos fins de semana na Lagoa de Albufeira em Sesimbra, depois passeio pelo Rio Sul Shopping. Por vezes vou passear perto de casa a divagar, deprimindo ou pensando na vida lol.

Vícios: Séries, chocolate e uns shots ou outros.

Aquela coisa que TODOS devem saber sobre mim: Sou simpático, solteiro porque tenho azar ao amor e sou um bom amigo.

Todas as outras coisas que acho importante dizer sobre mim: Adoro o Carnaval e o Halloween, adoro sair e quero fazer um camping APS. Era fixe uma semana num parque de campismo, era brutal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/
 
Frederico Daniel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APS Portugal :: APS Portugal :: Sobre nós :: Apresenta-te-