Espaço para conversa entre membros do APS Portugal
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Análises 11ª Temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madame Vane

avatar

Mensagens : 84
Data de nascimento : 18/04/1994
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 23
Localização : Setúbal

MensagemAssunto: Análises 11ª Temporada   Dom 27 Set 2015, 21:30

Análises 11ª Temporada

Voltar ao Topo Ir em baixo
Madame Vane

avatar

Mensagens : 84
Data de nascimento : 18/04/1994
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 23
Localização : Setúbal

MensagemAssunto: Re: Análises 11ª Temporada   Dom 18 Out 2015, 20:08

11.01 - "Out of the Fire, Into the Darkness"

Terminamos a 10ª temporada com a libertação das trevas e é a partir daí que retomamos na 11ª temporada, mas desta vez com uma visão daquilo que realmente são as trevas. Uma mulher representa este mal e ele esta, obviamente, ligado a Dean. Porque qualquer coisa má tem que estar ligada a algum deles, não é verdade? É, no entanto, uma estranha relação, porque não acho que esta nova "personagem" queira fazer mal a Dean. Talvez porque ele próprio já faz parte das trevas? Depois do caminho percorrido por ele, esta era uma resposta extremamente plausível.

Enquanto isso, uma infecção exportada de True Blood (sim, porque aqueles sintomas são iguais aos da infecção por Hepatite V em True Blood - desculpem, não resisti a comparação) com transmissão exportada de The Walking Dead assola as pessoas. Apesar de ser algo que tenha ficado longe de me convencer, admito que me comovi com a cena do pai a separar-se da filha. Daqui veio-nos o mais interessante e, provavelmente, o mais importante do episódio: a dita criança possui a marca de Caim. Que quererá isso dizer? Será ela "filha" das Trevas? A chave para fechar as Trevas? É com certeza o primeiro grande mistério da temporada. Foi também neste cenário que vimos Sam a ser contagiado, o que provavelmente vai acabar por ser estúpido, porque pelo que percebi os infectados morrem em tipo meia hora. Aposto o dedo mindinho em como o Sam vai durar bem mais que isso. É um gajo sortudo!

Castiel esta claramente perdido e pedir ajuda aos seus amigos foi uma péssima ideia. O anjo esta, provavelmente, em maus lençóis. Mas não é o único a encarar problemas, já que Crowley é confrontado com a notícia de que a jaula tem tido movimentação. Lúcifer e Michael à batatada? Será que, cinco temporada depois, voltaremos a ver estes dois? Eu pessoalmente adorava!
Não foi um início de temporada propriamente interessante, mas abriu as portas para algo maior. Fico à espera para ver qual o papel do bebé e, sobretudo, quero saber o que vai dentro daquela jaula!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madame Vane

avatar

Mensagens : 84
Data de nascimento : 18/04/1994
Data de inscrição : 24/09/2015
Idade : 23
Localização : Setúbal

MensagemAssunto: Re: Análises 11ª Temporada   Dom 18 Out 2015, 20:13

11.02 - "Form and Void"


No episódio desta semana vimos os irmãos a trabalhar em separado e a dar um bom avanço nas duas situações. Uma óptima solução, na minha opinião, já que evitou o engonhanço em cada uma delas (e acreditem que ficaria muito chateada se ficassem a engonhar a situação do Sam).

Obviamente que Dean lidou com a parte mais interessante do episódio. Tínhamos ficado curiosos com o bebé com a marca de Caim e as nossas perguntas começaram a ter respostas. Claro que antes disso tivemos a bela visão do Crowley vestido de padre! Um dos melhores momentos do episódio, com certeza. Em relação ao bebé, ele é na verdade as Trevas, come almas e é de crescimento rápido. Depois de uma Lilith criança, temos de novo uma criança a encarnar o mal. E que dizer da recente aliança dela com Crowley? Bem, por muito que gostemos dele, ele não deixa de ser um demónio então... é uma atitude mais do que previsível.

Do outro lado, Sam tenta descobrir a cura para o seu malfadado problema. Como se não bastasse, recebe um ultimo da parte de um ceifeiro: parece que a festa acabou, porque a próxima morte, é para morrer a sério! Sinceramente? Já não era sem tempo. Já chega de morte e ressurreição destes dois. Felizmente, Sam descobriu rapidamente como curar a "infecção" e consegue curar-se, mas a cura não foi algo que me convencesse. Acho que faltou um qualquer elemento "wow". Bem, pelo menos este é um problema resolvido, e acho que fizeram bem em resolvê-lo logo de início.

A vida para Castiel não vai fácil. Para além de conviver com uma maldição que nem ele sabe qual é, tem que levar com os seus irmãozinhos e a busca desesperada deles por Metraton. Maior desilusão foi rever Hannah e perceber que ela é tão falsa quanto os outros. Mas quem me manda a mim confiar em anjos? Ainda assim, fiquei com pena que ela tivesse morrido (apesar de ela claramente merecer).

Sam, Dean e Castiel estão agora de volta ao nosso amado bunker. A missão? Descobrir o que vão fazer em relação às Trevas. Claramente, começa-se a desenhar um caminho para a temporada, resta saber como vai ser esse caminho!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Análises 11ª Temporada   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Análises 11ª Temporada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Reprodução de canarios belgas
» Com água até o pescoço- Seriado Animal Planet-
» Alimentação e Reprodução do Sabiá Coleira
» Reprodução em cativeiro, tem temporada com a natureza
» coleiro cantando antes da temporada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
APS Portugal :: APS Portugal :: Arquivo Páginas APS :: Supernatural-