Espaço para conversa entre membros do APS Portugal
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Episódio [5x01] Review

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cupid

avatar

Mensagens : 18
Data de nascimento : 01/09/1989
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 28
Localização : Estoril, Alcoitão

MensagemAssunto: Episódio [5x01] Review   Seg 28 Set 2015, 12:39

EMMA


Yes! Era mesmo isso que eu estava à procura Emma! Este primeiro episódio foi tão fantástico, por onde começar? Posso dizer que fiquei extremamente satisfeita com os efeitos e a história, ao mostrarem que a nossa conhecida Dagger do Dark One faz parte da espada Excalibur. Daí ser uma dagger tão incomum?

A criatividade desta temporada está no topo de todas as anteriores temporadas, pelo simples facto de que enveredou por um caminho totalmente inesperado. É algo único, não há histórias sobre isto, a não ser os "Dark Ones" que já ouvimos, e a ligação com "Black Swan" que encontramos. Aquelas histórias de personagens que já conhecíamos e que foram modificadas? Esqueçam. Vamos experimentar algo completamente diferente! É o que eu imagino os produtores e escritores a falarem quando pensaram nesta temporada!

Repararam que mencionaram muitas vezes, "ela ajudou os vilões e os heróis a unirem-se"?
Esta Dark Swan fdp, é tão emocionante ver por isso mesmo, ela passou temporadas e temporadas a ser um exemplo, ela juntou todos, acabando com a escuridão, e tudo um aglomerado, para a escuridão vir parar a ela, é tudo um preço.


O seu preço por tirar a escuridão de outras personagens que já a possuíram.  Eu senti logo o gostinho de Dark Emma quando ela se revirou contra os pais, a descobrir tudo sobre a Lily *-* Fiquei logo a desejar por isto. Verdade seja dita. Emma como Dark Swan está a ser das surpresas mais agradáveis dos últimos tempos em OUAT.

E... Fazia sentido a escuridão acabar junta com a Emma, mas ao mesmo tempo, como já vimos, esta escuridão é demasiado forte. Mesmo que a Emma fosse destruída, a escuridão não ia ser. Então a resposta está no Merlin. Merlin... esta personagem tem mesmo que ser encontrada! Rapidamente, de preferência. Goddamnit anxious, queremos ver quem é este Merlin! Este já parece o escritor... a fugir. Só se aproveitam, não há condições! Isto aqui, isto aqui... é uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupist... Perceberam a ideia.

The Feels

Oh, baby Swan!!!
*Quase chorando*:
 


Quando a regina estava "com ele na mão", só me recordei disto.

Helena, adorei a fome por poder, mas... não fosse a Regina irmã dela, ambas fazem uma coisa muito bem: enganar uma à outra com estilo. A diversão nunca acaba lol

Adorei a representação da miuda. Tão querida!


E agora como a Emma está mais atrevida, vou esperar para Swan Queen acontecer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Episódio [5x01] Review
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
APS Portugal :: Séries :: Séries APS :: Once Upon a Time-