APS Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço para conversa entre membros do APS Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Chicago Fire - 04x15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Frederico Daniel

Frederico Daniel

Mensagens : 237
Data de nascimento : 08/08/1990
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 33
Localização : Seixal

Chicago Fire - 04x15 Empty
MensagemAssunto: Chicago Fire - 04x15   Chicago Fire - 04x15 EmptyTer 08 Mar 2016, 18:46

Ora bem eu adorei este episódio e a sua complexidade política e penso que muita tinta vai correr com a corrida do Matt a Vereador, por falar em Matt achei que o jornalista estava a exagerar mas ele queria cobrir a notícia e o Matt poderia ter morrido queimado por causa de um gato e eu a pensar que era o filho do casal que estava no fogo e gostei também do outro caso do bombeiro caído nas escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/
Frederico Daniel

Frederico Daniel

Mensagens : 237
Data de nascimento : 08/08/1990
Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 33
Localização : Seixal

Chicago Fire - 04x15 Empty
MensagemAssunto: Re: Chicago Fire - 04x15   Chicago Fire - 04x15 EmptyTer 08 Mar 2016, 18:47

Tenho pena que o Jimmy se vá embora do camião contudo gostei que ele fosse para a ambulância e o que a Brett lhe disse pareceu forçado mas eles vão ter algo, depois adorei a nova bombeira que já deve ter andado com o Severide e a falar na nova personagem eu vejo que a atriz está super diferente do seu papel em PLL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://osfilmesdefredericodaniel.blogspot.pt/
 
Chicago Fire - 04x15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chicago Fire - 04x22
» Chicago Fire - 04x14
» Chicago Fire - 04x20
» Chicago Fire - 04x16
» Chicago Fire - 04x21

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APS Portugal :: Séries :: Séries Não-APS :: Activas :: One Chicago :: Chicago Fire-