APS Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Espaço para conversa entre membros do APS Portugal
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mocho Rei
Admin
Mocho Rei

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/09/2015

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras EmptyTer 22 Set 2015, 13:40

Como é óbvio, este é um local onde poderão estar à vontade, no entanto qualquer casa arrumada precisa de regras, por isso pedimos que dediquem uns minutos a ler as nossas.


  • Não será permitida qualquer falta de respeito a qualquer membro deste fórum, seja da parte de quem for. O membro que o fizer será advertido pela administração e se a situação continuar outras medidas serão tomadas.


  • A identificação de cada membro é OBRIGATÓRIA. A intenção deste fórum é que nos conheçamos, conversemos e encontremos novos amigos. Isso não acontecerá se não sabemos com quem estamos a falar. Podem fazer a vossa apresentação aqui.


  • Podem usar o avatar que melhor vos aprouver. Um cão, um anime, aquela personagem que vocês amam. É vossa a decisão. A única regra para os avatares é que tenham o tamanho de 250x400. A administração pode ajudar a fazer os avatares neste tamanho, caso a pessoa não saiba como fazer. Também não vamos controlar os nomes de usuários, desde que na apresentação esteja o vosso nome correcto.


  • Para colocar o avatar é só ir a Perfil -> Avatar. Recomendamos que o mesmo esteja alojado num link externo, pois é provável que as dimensões não fiquem correctas se o upload for feito directamente do computador. Podem usar o Photobucket ou o Postimage para hospedar a imagem (sendo que o último tem dado menos problemas na hora de colocar o avatar de forma correcta).


  • Os fóruns estão divididos por várias categorias e vocês poderão abrir tópicos apenas nos fóruns com nomes de séries e na área off-topic. Pedimos que sejam claros no nome dos tópicos. Por exemplo, se querem falar do novo episódio de The Big Bang Theory, vão ao fórum correspondente e abrem o tópico "Episódio 9x02" ou algo do género. Tenham atenção para não abrir tópicos repetidos.


  • O fóruns sobre animes e mangas e sobre as séries da Marvel são os únicos que terão regras para o nome dos tópicos. Para evitar confusões, pedimos que coloquem sempre o nome da série sobre a qual vão falar e depois o assunto, por exemplo  "[Pokémon] O Ash é um gato".


  • O fórum esta organizado para ser totalmente seguro em relação a spoilers. Se apanharem algum spoiler, é porque provavelmente são burros. Por isso mesmo é proibido abrir um tópico com spoiler no título.


  • A área de séries não APS está obviamente incompleta, porque não fazia sentido enfiar lá séries a pontapé. Podem pedir a abertura de fóruns para aquela série sobre a qual querem falar aqui e nós trataremos do assunto com a maior brevidade possível.

  • O arquivo APS funciona exactamente para isso, para arquivar todo o conteúdo importante das nossas páginas para que, no eventual encerramento das mesmas, ainda se possa consultar o trabalho efectuado. Não é, obviamente, obrigatório, mas quem o quiser fazer, está à vontade. Como também é óbvio, não se trata de um espaço de discussão. Podem pedir que acrescentemos as vossas séries aqui.


  • O fórum off-topic é vosso. Lá podem escrever o que vos apetecer e ninguém da administração estará com atenção ao que aparece por lá. No entanto, apelamos ao bom senso quando forem lá escrever. Não tencionamos que a área fique demasiado poluída.


  • Tópicos já com um certo tempo de existência que estejam desactualizados e não tenham nenhuma resposta serão eliminados pela administração.


  • Spam é absolutamente proibido.


  • Se tiverem alguma dúvida não hesitem em contactar algum dos administradores do fórum: Diogo, Elizabete, Joana ou Juliana.

Ir para o topo Ir para baixo
https://apsportugal.forumeiros.com
 
Regras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
APS Portugal :: APS Portugal :: Regras-